2 de fev. de 2010

Muricy se revolta com comentários da imprensa

Ontem a noite, no programa Bem Amigos do SporTV, o técnico do Palmeiras, Muricy Ramalho, fez um desabafo em relação aos comentários de Tiago e Caio no Globo Esporte.

Segundo o técnico alvi-verde o apresentador e o comentarista pegaram pesado nos comentários sobre a derrota de 1X0 para o Corinthians no último domingo, e afirmou que a imprensa em geral só da valor ao resultado final da partida, quando deveria fazer uma análise do que realmente foi o jogo.

Muricy sitou o exemplo do jogo contra o Monte Azul, onde o Palmeiras venceu por 1 a 0com um gol de pênalti. Segundo ele o jogo foi horrível, mas como o time venceu ninguém precisou criticar. Já no clássico de domingo, a equipe do Palmeiras jogou bem, criou boas chances de gol, mas não conseguiu finalizar e que o jogo foi decidido por detalhes.

No programa comandado por Galvão Bueno, o comentarista Caio insistiu em dizer que o Corinthians havia jogado melhor, no mesmo momento em que se passava no telão os lances da partida, que por sinal, só tinha lances de ataque do Palmeiras. Até os outros comentaristas presentes no programa "tiraram um barato" de Caio, dizendo que realmente o Muricy tinha razão.

E de fato o comandante do Verdão estava com a razão, pois o Palmeiras foi superior o jogo inteiro, teve 70% da posse de bola, chegou por diversas vezes ao gol de Felipe, que estava em um ótimo dia e graças a ele o jogo não teve outro resultado.

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário