28 de jan. de 2010

Dos grandes, só falta o São Paulo no G4

Na Vila Belmiro, Neymar comandou o show do Santos na vitória de 5X0 sobre o Barueri. O jogador fez uma bela partida, com jogadas de efeito, dribles desconcertantes e gols é claro. Desde o início do Campeonato Paulista, o jovem atleta está provando que amadureceu, joga com personalidade e principalmente com objetividade, só peca ainda na pontaria, no chute ao gol. O fato é que Neymar está mostrando que tem capacidade para ser o titular absoluto do ataque do Santos. Ah... aquele cabelo também ta errado, tem que mudar o visual, que isso, ta horrívellll!!!!!
O Peixe ocupa a 3ª colocação no momento.

Em 2º lugar está o Corinthians. Ontem no Pacaembu, o Timão não saiu do empate em 1X1 contra o Mirassol. A atenção estava voltada ao estreiante Danilo, que não decepcionou. Criou boas jogadas, se apresentou pro jogo, fez cruzamentos e certamente estará entre os 11 preferidos de Mano Menezes. Outro fato importante foi a contusão de Ronaldo, que aliás, foi o autor do gol, o Fenômeno virou dúvida para o clássico de domingo contra o Palmeiras.

Na ponta da tabela encontra-se justamente o Palmeiras que venceu o Monte Azul por um simples 1 a 0. Cleiton Xavier que fez o gol em cobrança de pênalti saiu de campo machucado. A bruxa parecia estar solta ontem, o garoto Gabriel que estreiou na lateral esquerda do Verdão também saiu machucado. Falando nisso, o Palmeiras entrou em campo com outras caras novas, Edinho foi improvisado na zaga e jogou bem, no gol, Deola foi quem atuou, entre outros que se não são estreiantes, são pouco conhecidos pela torcida.

O São Paulo enfrenta o Paulista na Arena Barueri logo mais, podendo chegar ao G4. Basta uma combinação de resultados das equipes que estão a sua frente e que também jogam hoje e uma vitória com pelo menos 3 gols de diferença.

Vamos ver no que vai dar!!!!!!

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário