8 de fev. de 2010

Ta Virando Rotina

Estou com a impressão de que sempre escrevo a mesma coisa. É impressionante. Ontem no clássico da rodada, Neymar, desta vez com a ajuda de Robinho, mais uma vez desequilibrou a partida.

O camisa 17 do Santos deixou o goleiro Rogério Ceni irritado. Graças a paradinha que "matou" o capitão do Tricolor no pênalti convertido por ele. O camisa 1 do São Paulo caiu sentado e só lhe restou ver a bola estufando sua rede.

Em entrevista, Rogério Ceni de forma respeitosa, vamos dizer assim, deixou transparecer a indignação por ter sofrido o gol, afirmando que deveria ser proibido a tal da paradinha no Brasil. O interessante é que ele já utilizou algumas vezes o método, e nas ocasiões, não fez nenhuma reclamação.

Neymar dividiu as atenções com Robinho. Após quase 5 anos, o rei das pedaladas entrou em campo novamente com a camisa do Santos. O ídolo do Peixe entrou aos 12 minutos da 2ª etapa. Tempo suficiente para mostrar que não esqueceu de como se apresenta um bom futebol.

No momento em que o jogo estava empatado, Robinho apareceu para fazer o gol da vitória. E que gol! O atacante aproveitou o cruzamento, e de letra colocou no fundo do gol. Um golaço!

A dupla Neymar e Robinho tem tudo para dar certo. Robinho está motivado, se sentindo em casa, onde as pessoas dão a ele o valor que merece. Fora isso, sabe que precisa jogar bem para garantir sua vaga na África do Sul. Neymar provou que não é mais o garotinho do ano passado. Está jogando com personalidade, chamando a responsabilidade para si, é ponto de referência no ataque do Santos. Se manter esse alto nível, pode sim fazer com que Dunga dê uma chance de também disputar o mundial.

O fato é que o Santos permanece na liderança e é disparado o melhor time do Campeonato Paulista no momento.

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário