19 de fev de 2010

Santos Dá Show Na Vila - São Paulo Vence de Virada

A torcida do Santos viu as redes balançar 9 vezes ontem na Vila Belmiro. 6 ao seu favor, e evidentemente, 3 do adversário, o Bragantino.

A façanha comandada por Robinho, que voltou a jogar no estádio no qual foi revelado para o futebol, garantiu a 1ª colocação da equipe no Paulistão, agora com 4 pontos de vantagem sobre o vice-líder Botafogo.

Apesar da goleada, o Santos quase que foi surpreendido pela equipe do interior. Após abrir 4 a o de vantagem, no 2º tempo o Bragantino encostou no placar, que marcava 5 a 3. Além de estar chegando mais vezes ao ataque, criando e desperdiçando alguns lances claros de gol.

Porém, no final do jogo, Zé Eduardo pois números finais no marcador, liquidando de uma vez por todas a provável reação do Bragantino.

Tricolor Vence Mais Uma

Após sair em desvantagem no placar, o São Paulo soube aproveitar da qualidade de seu elenco e de estar jogando em casa, para reverter o resultado.

Fez 3 a 1 em cima do Barueri, com gols de Washington, Marcelinho Paraíba e do garoto Henrique já no finalzinho da partida.

A vitória faz com que o time de Ricardo Gomes chegue no clássico de domingo empolgado, justamente o contrário do rival Palmeiras, que passa por um mal momento.

Resultado também que levou o Tricolor a ficar bem perto do G4. Falta apenas 1 ponto para entrar na zona de classificação para às semi-finais.

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário