4 de fev. de 2010

Sobre Poças D´água, Verdão e Lusa Empatam

Em um horário, no qual, os torcedores não estão adaptados a frequentar o estádio em plena quinta-feira, Palmeiras e Portuguesa se enfrentaram no Palestra Itália, às 17:00.

Com as constantes chuvas que assolam a cidade de São Paulo, e hoje não foi diferente, já é o 44º dia seguido de temporais, o gramado do Palestra mais parecia uma piscina.

Evidente que isso torna o jogo mais duro, até mais difícil para a prática de futebol dos atletas, que já não é tão boa, diga-se de passagem.

A Lusa saiu na frente com Luiz Carlos, aos 31 minutos da etapa inicial. E como os atacantes do Palmeiras não estão dando conta do recado, o zagueiro Danilo teve de ir ao ataque para empatar a partida. E foi só.

Agora a Mancha Verde deveria protestar contra si mesma. É verdade, foram os integrantes da torcida os culpados pela saída de Vagner Love, que agora brilha no Flamengo.

Para ajudar ainda mais, a contratação do atacante Ewerthon, ex-Corinthians, está cada dia mais complicada. Isso porque o Zaragoza não tem a intenção de liberar o jogador.

Resta assim, para Muricy se virar com o que tem no elenco. Robert é o único em atividade. Hora Diego Souza, hora Joãozinho são improvisados como segunda opção no ataque. Daniel que veio das categorias de base, ainda não mostrou porque foi promovido. Lenny entrou hoje, mas pelo jeito não está 100% recuperado da contusão que sofreu no Brasileiro do ano passado.

Hoje, Cleiton Xavier cumpriu suspensão automática, e como já era esperado, fez muita falta no meio de campo do Palmeiras.

Apesar das lágrimas de Armero no dia do jogo contra o Corinthians, hoje o lateral colombiano voltou a falhar. No lance, a Lusa fez o gol.

A boa notícia é que o meia Deivyd Saconni quiz copiar o Kléber do Cruzeiro. Já havia sido anunciado a sua tranferência para o futebol francês, que acabou não dando certo e o jogador retornou para o time, mas hoje também não conseguiu ajudar o Palmeiras a conquistar uma vitória.

O resultado ficou ruim para as duas equipes, que perderam a chance de entrar, ou pelo menos, se aproximar do G4.

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário