4 de fev de 2010

Como Já Dizia o Ditado... O Mundo Dá Voltas!!!!

Finazzi foi o nome do jogo entre Corinthians e Ponte Petra na noite de ontem em Campinas. O bom e velho atacante, bem conhecido pela torcida corinthiana, entrou no decorrer da partida, sofreu um pênalti, que resultou no gol de empate da Macaca. Em seguida aproveitou um cruzamento da esquerda e meio desengonçado, como de costume, virou o placar a favor dos donos da casa.

O curioso dessa história, é que Finazzi saiu rejeitado por Mano Menezes da equipe alvi negra.

E quem diria, tempos depois, o atacante, agora jogando pela Ponte, foi o grande responsável por colocar um fim na invencibilidade corinthiana que já durava 28 partidas em Campeonatos Paulista, impossibilitando o Timão de alcançar alguns recordes na história do regional.

Pois é... Finazzi comprovou que o ditado escrito no título, é verdadeiro!

SOBRE A PARTIDA

Foi um jogo muito ruim, com raros lances de efeito, as duas equipes apresentaram péssima qualidade no toque de bola, poucas jogadas criadas, não sei qual time apresentou o pior futebol.

Talvez o resultado mais justo seria 0 a 0, no entanto, os três gols da partida saíram de falhas dos jogadores.

Jucilei bateu bem, forte, de fora da área, porém, era uma bola bem defensável que o goleirão acabou aceitando.

No empate da Ponte, Escudero cometeu um pênalti quem nem a minha Avó (que Deus a tenha) faria. Depois, ainda reclamou com o técnico Mano porque foi substituído. É um brincalhão!!!!

No lance da virada, o capitão William deu bobeira em deixar a bola passar, e artilheiro quando recebe sozinho dentro da área, não perdoa, Finazzi, colocou para dentro, em uma bola não muito difícil para que o goleiro Felipe fizesse a defesa.

Em Campinas foi isso...

Já na Arena Barueri, o Tricolor com o seu time principal, considerado o titular para a Libertadores, atropelou o São Caetano. 3 a 0 jogando fácil, tranquilo, mostrando que tem muita capacidade de chegar longe, tanto no Paulista, como na Libertadores. Aliás, para mim, o time de Ricardo Gomes será o clube brasileiro que chegará mais longe, com grande chance de ser campeão do principal torneio sul-americano.

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário