11 de fev. de 2010

Quarta-feira Movimentada

Ontem à noite a bola rolou em tudo quanto é canto do país. Foi o dia que marcou o início da Copa Libertadores e da Copa do Brasil.

Pela competição sul-americana, o São Paulo entrou em campo para enfrentar o Monterrey do México. Washington brilhou, marcando os dois gols da vitória do Tricolor em cima da equipe do ex jogador do Barueri, Val Baiano, que por sinal, não jogou absolutamente nada. Mostrou estar fora de forma. Não era para menos, desde a última rodada do Brasileiro de 2009 que o jogador não entrava em campo.

Outro que chamou a atenção foi o lateral Cicinho. O jogador mau chegou e já reestreou com a camisa do São Paulo, entrou no 2º tempo, arrancando gritos de felicidade das arquibancadas. Cicinho venho por empréstimo, e aceitou receber um salário de 200 mil reais, cerca de 500 mil a menos do que recebia no Roma.

Apesar do placar de 2 a 0, a equipe de Ricardo Gomes não jogou tão bem. Teve trabalho para vencer os reservas do Monterrey. O importante mesmo foi somar 3 pontos, o que acaba aliviando à tensão que é jogar a Libertadores. A vitória da tranquilidade para o grupo trabalhar visando os próximos compromissos.



Pelo campeonato que dá direito ao campeão uma vaga na Libertadores, o Palmeiras suou para bater o Flamengo do Piauí fora de casa.

Com um gol sofrido de Diego Souza, o Verdão não atingiu o seu principal objetivo que era anular o jogo de volta, para isso, teria que vencer por no mínimo 2 gols de diferença.

No próximo dia 25, no Palestra Itália, acontece o jogo de volta.


Na Baixada Santista, quem se movimentou ontem, foram os cartolas. O empresário de Neymar, Vágner Ribeiro, acertou um novo contrato com o Santos, no qual, o jovem atleta passa a receber um salário de 160 mil reais mensais. A multa rescisória também aumentou, foi de 30, para 35 milhões de euros.

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário