5 de fev. de 2010

Neymar Brilha e o Santos Assume a Ponta

O aniversariante do dia, Neymar, que completa 18 anos hoje, ontem foi o protagonista, mais uma vez, da vitória do Santos em cima do, até então, invicto, Santo André, em pleno Ramalhão.

Depois de hoje, o garoto não é mais garoto, se tornou um homem de verdade. Sobretudo pelo futebol que vem apresentando nesse início de temporada, que realmente, é um futebol de gente grande.

A jovem promessa santista teve participação concreta nos dois gols do Peixe na vitória de 2 a 1 contra o Santo André.

Neymar fez 1 a 0 com um belíssimo gol, uma pintura para falar a verdade. Deixou metade da zaga adversária para atrás antes de colocar no fundo da rede.

No gol da vitória, após outra bela jogada, Neymar deixou Paulo Henrique Ganso na cara do gol, que com um lindo toque por cima do goleiro Júlio César decretou a vitória santista que deu a 1ª colocação para a equipe de Vila Belmiro.

A expectativa agora é para a estreia de Robinho, que deve acontecer domingo, no clássico diante do São Paulo na Arena Barueri.

Tem tudo para ser um grande jogo. O técnico Ricardo Gomes já revelou que irá colocar em campo o que tem de melhor do enchado elenco tricolor. O Santos é a equipe que apresenta o melhor futebol até aqui.

Eu é que não vou querer perder esse jogão!!!!!!!

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário