2 de abr. de 2009

Ficou para a última...


Agora temos uma vaga a menos!!!!!
O Tricolor fez a sua lição de casa, e carimbou o passaporte para as semi-finais do Paulistão.
Hoje no Morumbi São Paulo e Guaratinguetá se enfrentaram, o jogo terminou 2X1 para o time da casa. No primeiro tempo Dagoberto balançou a rede para o Tricolor aos 42 minutos, quando a torcida ainda comemorava, Nenê marcou aos 46. O São Paulo voltou para o segundo tempo ciente que necessitava da vitória, e Washington logo aos 9 minutos mais uma vez deixou o seu, deu a vitória para o São Paulo e de quebra se igualou na artilharia da competição com K9 do Palmeiras com 12 gols cada um.
Dessa forma, o São Paulo alcançou 39 pontos e novamente é o 2º colocado, o Guará é o 13º com 19 e ainda tem pequenas chances de ser rebaixado.
Que vergonha hein Guará, pra quem terminou o ano passado em primeiro na primeira fase, esse ano deixou muito a desejar.



No jogo de mais importância da rodada, o Santos levou a melhor em cima da Portuguesa na Vila Belmiro, Kléber Pereira fez o único gol da partida, o atacante não sentia a emoção de estufar a rede desde o dia 18 de março. O gol saiu no primeiro minuto de jogo da etapa final, fazendo com que o Santos ultrapasse a Lusa na tabela. As duas equipes possuem 34 pontos, mas o Santos tem a vantagem de 1 gol de saldo a mais que a Portuguesa, por isso, o time de Vila Belmiro é o 4º e a Lusa 5ª colocada.

Agora a última rodada será decisiva, e promete muitas emoções, o Santos vai até Campinas enfrentar a Ponte, a Portuguesa joga em casa contra o Santo André, ainda com chance de classificação, pois venceu o Barueri e tem 33 pontos. Ta tudo embolado, uma derrota agora significa o adeus a competição. É domingão! Ta chegando a hora. Espero anciosamente o fim dessa última rodada! Até lá!!!!

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!

2 comentários:

  1. Aeee.....
    Tricolor, será o grande campeão esse ano!

    ResponderExcluir
  2. Lusinhaaaaa nas finais!!!!! ainda tem grande chance, estarei torcendo!!!!

    ResponderExcluir