2 de abr. de 2009

Essa é a nossa Seleção!

Na noite de ontem em Porto Alegre, no Estádio Beira Rio, a seleção brasileira venceu e encantou a torcida gaúcha, fez 3X0 na frágil seleção peruana, que em nenhum momento da partida mostrou força de reação, deu muito espaço para os jogodores do Brasil, e o resultado não poderia ser diferente.
Em uma cobrança com perfeição, aos 17 da primeira etapa, Luis Fabiano abriu o marcador, o segundo também foi dele, ainda no primeiro tempo, aos 26 em um vacilo da zaga que tentou fazer a linha de impedimento, o Fabuloso dominou no peito com categoria e colocou no canto do goleiro Butrón, o terceiro foi do novato Felipe Melo, aos 19 do segundo tempo, roubou a bola no meio de campo, dividiu com um adversário, e saiu na cara do gol, ainda teve a frieza de dar um toque com classe para fazer o gol mais bonito e de mais raça da partida.
A vitória colocou o Brasil na 2ª colocação com 21 pontos somados, na 10ª e última posição está o Peru com apenas 7 pontos. O Paraguai é o líder das eliminatórias com 24 pontos.

Devo ressaltar a goleada histórica que nossos hermanos argentinos sofreram jogando fora de casa contra a Bolívia 6X1 foi o placar, quem diria hein, o Maradona que se cuide!!!!!!

O próximo confronto do Brasil, é contra o Uruguai fora de casa no dia 06 de junho.

Forte Abraço a Todos e até mais tarde com a rodada do Paulistão!!









Nenhum comentário:

Postar um comentário