16 de abr. de 2009

O Palmeiras se Complica na Libertadores!

Na noite de hoje no Palestra Itália o Palmeiras teve uma partida decisiva para prosseguir com chence de classificação na Copa Libertadores. Com um empate em 1X1 contra o Sport a equipe do técnico Vanderley Luxembrugo se complicou na competição deixando seu torcedor em dúvida se o time irá conquistar a classificação para a próxima fase. As chaces ainda são reais, desde que o Verde vença as duas próximas partidas, contra o Colo-Colo no Chile e contra a LDU em casa.
O Palmeiras abriu o placar com o artilheiro Keirrison em cobrança de pênalti aos 14 do primeiro tempo, aos 45 também na primeira etapa Wilson deixou tudo igual para o time de Recife.
O grupo 4 ficou com Colo-Colo em 1º com 7 pontos e 4 gols de saldo, o 2º é o Sport também com 7 com 1 gol de saldo, seguido de Palmeiras com 4 pontos e -1 de saldo e em último aparece a LDU com 4 pontos e -4 de saldo.

Para o Verdão se classificar sem depender de outros resultados tem que vencer as duas próximas partidas, uma missão que não é impossível, mas sem dúvida que é muito difícil.
Só nos resta esperar para ver no que vai dar.
Vai pra cima deles Verdão!!!!!!!!

Forte Abraço a Todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário