12 de abr. de 2009

Só Deu Timão!!!!!!!

No Pacaembu o Coringão reverteu a vantagem de jogar por um empate que era do São Paulo, venceu o clássico de virada por 2X1 e vai para o jogo do próximo domingo no Morumbi com moral elevada para garantir uma vaga na final do Paulistão 2009. Quanto ao Tricolor, uma vitória simples leva o time para a decisão.
Aos 24 minutos do 1º tempo, após cruzamento de Jorge Wagner pela direita, o zagueiro Miranda fez de cabeça, em um lance que no mínimo gera muita discussão. No momento do passe, o jogador são paulino estava impedido, alé do mesmo empurrar com as duas mãos o zagueiro Chicão do Corinthians, ao mesmo tempo que William do Corinthians agarrava o atacante Washington do São Paulo, o fato é que depois dessa lambança toda, nem o árbitro e nem o seu auxiliar viram nada e o Tricolor abriu a contagem no Pacaembu. Pouco tempo depois, mais precisamente aos 28 do primeiro tempo, Elias em uma bela jogada individual empatou a partida para a alegria da fiél. Quando o jogo parecia que ia acabar empatado, eis que surge Cristian, após bobiada de Jorge Wagner, o volante do Corinthians avançou e acertou um belo chute direto para a rede de Rogério Ceni, levando a torcida do Coringão ao delírio. A única coisa errada nessa história foi a comemoração do jogador, fazendo um gesto obceno provocando a torcida do São Paulo, todos nós estamos cansados de saber que qualquer coisa é motivo dos torcedores quererem se bater, e o camarada que deveria justamente pregar a PAZ, toma uma atitude lamentável como essa, sendo que existem diversas maneiras para se comemorar um gol, Ridículo isso hein Cristian!

A vitória corinthiana foi merecida, desde o início do jogo que a equipe do técnico Mano Menezes foi superior ao adversário. O ataque do São Paulo pouco trabalhou, talvez pelo motivo de o principal jogador da equipe ter uma atuação apagada, Hernanes raramente aparecia para tentar uma jogada, mesmo caso do volante Jean que nos últimos jogos vinha fazendo boas atuações, no jogo de hoje também não foi feliz. E o nosso amigo Rogério Ceni hein, o que será que ta se passando com ele, depois do frango de quarta-feira, quase ia entregando hoje também, depois de um chute fraquinho do Douglas. Isso é bom para as pessoas perceberem que se deve ter humildade, de uma hora para outra podemos passar do céu para o inferno. Pelo lado do Corinthians, destaque para o meio campo Elias, que além do gol, fez uma boa partida, o melhor em campo. E o glorioso Ronaldão que jogou bem também, mas desperdiçou pelo menos duas oportunidades que não estamos acostumados a ver o fenômeno perder.
No resumo, foi uma partida interessante de assistir, como ja era esperado, um grande clássico sempre proporciona boas emoções.

Por enquanto é isso minha gente!!!

Forte Abraço a Todos e Uma Feliz Páscoa!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário