12 de abr. de 2009

O Peixe Largou Na Frente!!!

Na Vila Belmiro, Santos e Palmeiras se enfrentaram pelo 1º jogo da semi-final do Campeonato Paulista. De virada o time da casa venceu o Palmeiras por 2X1. Keirrison provando que realmente tem sorte contra o rival abriu o marcador logo aos 7 minutos da etapa inicial, Kléber Pereira aos 18 minutos deixou tudo igual. Nem bem começou o segundo tempo e o garoto Neymar em uma noite inspirada virou para o Peixe quando o cronômetro marcava 1 minuto de bola rolando.
Desta forma, a vantagem do empate que era do Verde passa a ser da equipe de Vila Belmiro, para avançar a final o Palmeiras precisa de uma vitória por qualquer resultado.

O jogo foi muito disputado desde o começo, a prova disso é que ao todo o árbitro Wilson Luiz Seneme distríbuiu 11 cartões amarelos, mas em nenhum momento os jogadores foram desleais, também não poderia ser diferente, um clássico com tanta rivalidade, valendo vaga na final, ninguém querendo sair do gramado derrotado, só poderia proporcionar aos espectadores um espetáculo. Sem dúvida nenhuma foi uma bela partida, as duas equipes mostraram sua força, e que no próximo sábado as 18:10 no Palestra Itália teremos novamente um jogo emocionante.

O destaque da partida foi o garoto Neymar que além do gol, apareceu bastante no jogo, deu bons passes, fez belas jogadas, criou algumas chances de gol, isso porque a zaga palmeirense deu espaço para o menino jogar, e com o talento que o novo ídolo do Santos têm, provou que é um jogador com um futuro brilhante.

É isso aeee..... Amanhã tem mais com Corinthians X São Paulo, até lá!!!!!!

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário