29 de abr. de 2010

Eitaaa quarta-feira movimentada!!!!!!!!

Ontem tivemos jogos para todos os gostos.

O São Paulo na Libertadores, conseguiu um ótimo resultado fora de casa frente ao Universitario em Lima, no Peru.

Com o empate em 0 a 0, o Tricolor precisa de uma vitória simples para chegar às quartas da competição. Apesar dos peruanos dizerem que jogam melhor fora de casa, o São Paulo pela qualidade e tradição na competição deve garantir a vaga. A notícia ruim, é que Richarlyson está suspenso pelo cartão vermelho de ontem e Cicinho que se contundiu, e virou dúvida para a partida da próxima terça-feira, no Morumbi.

Ainda pela competição sul-americana, o Maracanã recebeu um duelo entre brasileiros. Flamengo e Corinthians, donos das maiores torcidas do Brasil, realizaram um grande jogo, com cara de Libertadores.

O rubro negro carioca saiu em vantagem. A vitória de 1 a 0, com gol de pênalti do Imperador Adriano, deixa o Mengão com a vantagem do empate.

O resultado é um esboço do que foi o jogo. Ambas as equipes preocupadas em não se expor, para não ser surpreendida num eventual contra-ataque.

Após o gol, que saiu só no segundo tempo, o Flamengo recuou e foi pressionado pelo Corinthians, que não foi capaz de acertar o gol. Ronaldo, mais uma vez, teve uma má atuação e continua sem marcar no Maracanã.

Em uma partida mais movimentada, o Atlético-MG bateu o Santos por 3 a 2 no primeiro confronto das quartas-de-final da Copa do Brasil.

Diego Tardelli foi o destaque por ter marcado os 3 gols da vitória do Galo.

Apesar da derrota, o Santos até que conseguiu um resultado razoável. Marcou duas vezes na casa do adversário e tem a diferença de somente um gol.

Sem Neymar, o Peixe não fez a melhor de suas apresentações. O foco agora é a grande final do Paulistão no próximo domingo, no Pacaembu, diante do Santo André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário