8 de abr. de 2010

Definido as equipes do G4

Santos X São Paulo
Santo André X Grêmio Prudente


O líder absoluto, Santos, mesmo com o time reserva jogou bem e venceu seu último compromisso da 1ª fase diante do rebaixado Sertãozinho. Quando a fase é boa, não importa quem está em campo, o resultado positivo sempre aparece. Como diz o ditado 'a maré está para peixe', literalmente, se tratando do alvi-negro praiano.

O Adversário da equipe da baixada será o São Paulo. Nada mal! Um SanSão que promete jogos bastante interessantes.

Apesar da oscilação no decorrer da competição, o São Paulo, como já é de praxe, se acertou na reta final. Venceu três dos últimos cinco jogos, fato que já foi suficiente para assegurar a 4ª posição na tabela. Na noite de ontem entrou em campo sabendo que precisava vencer, por isso foi para cima do 'tranquilo' Santo André. Deu certo. O Tricolor venceu por 3 a 1, se garantindo na 2ª fase.

Em 2º lugar ficou o Santo André. A equipe do ABC fez excelente campanha. Rodriguinho foi o destaque ao marcar 13 gols.

O Grêmio Prudente, mesmo com toda a confusão no decorrer do campeonato (mudou seu nome de Barueri para o atual), chegou na 3ª posição e não foi à toa. Sob o comando de Toninho Cecílio (ex dirigente do Palmeiras) a equipe tem jogado como um clube grande e certamente proporcionará um espetaculo em seus confrontos.

OS QUE FICARAM DE FORA

O Corinthians lutou até o final, goleou o Rio Claro no Pacaembu, mas por pouco não conseguiu a vaga. O time que tem a folha de pagamento mais alta do regional decepcionou bem no ano de seu centenário.

O Palmeiras não merece muito comentário. Sua campanha foi apenas a 2ª pior da história do clube. Lamentável!

Nenhum comentário:

Postar um comentário