19 de abr. de 2010

O título fica entre Santos ou Santo André

A sensação do campeonato, merecidamente, irá disputar o título com grandes chances de ser o campeão. É claro que estou falando do Santos. Ontem os Meninos da Vila deram mais um show na temporada. O que mais chama a atenção é que dessa vez foi contra a forte equipe do São Paulo.

O Tricolor até tentou, no 1º tempo teve posse de bola, criou raros lances de gol, mas não concluiu bem. Foi na 2ª etapa que o espetáculo começou a ficar mais interessante.

Após o primeiro gol de Neymar, a garotada resolveu se soltar. Robinho também resolveu estar em um dia inspirado e deixou a zaga são paulina irritada com as chamadas 'firulas'.

Depois de duas penalidades não marcadas, o árbitro marcou um que não existiu. Lá se foi Neymar para a cobrança. 2 a 0 com paradinha e tudo.

Aí foi só festa. O São Paulo não viu mais a cor da bola, enquanto o Santos exibia um futebol que dá gosto de ver.

Para finalizar com chave de ouro, Ganso fez o terceiro do Santos e definiu o placar.



O outro finalista, Santo André, garantiu a classificação mesmo sendo derrotado por 2 a 1 contra o Grêmio Prudente. Venceu o primeiro jogo pelo mesmo placar, e como tinha a vantagem do empate foi adiante.

As duas partidas serão disputadas no Pacaembu. O Santos é disparado o favorito. O Santo André, no entanto, deve ser respeitado. Deixou os outros 'grandes' para atrás e não chegou na final à toa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário