15 de abr. de 2010

Corinthians é o melhor da América e o Santos, adivinha...

O Corinthians enfrentou o Racing de Montevidéu ontem pela Libertadores da América. A vitória de 2 a 0 sobre os uruguaios garantiu a 1ª colocação no Grupo 1, além de dar ao Timão o status de melhor time da competição até o momento. Com 13 pontos somados, a equipe de Mano Menezes não vê ninguém a sua frente.

O jogo começou com um apagão no estádio Parque Central. A falta de energia deve ter influencido nos jogadores do Racing, que mesmo atando em casa, não apresentaram um bom futebol, principalmente no primeiro tempo.

Dentinho, o artilheiro do time com 9 gols, aproveitou e abriu o placar.

Somente no 2º tempo que os donos da casa despertaram para o jogo. Porém, o castigo venho no final. Elias marcou de cabeça o gol que garantiu os 3 pontos para o Corinthians.

Nunca foi segredo que a prioridade do Corinthians para o ano de seu centenário, é a Taça Libertadores. Fato que começou já no Brasileiro do ano passado. Chegaram as novas contratações, foi feito o planejamento visando os melhores resultados, e até aqui não poderia ter dado mais certo.

Em cinco jogos, foram 4 vitórias e 1 empate, ou seja, a equipe está invicta. Isso mostra que o Corinthians venceu a primeira batalha desta guerra que ainda falta muito para acabar. A vaga nas oitas de final está garantida, o 1º objetivo foi alcançado. A pressão na segunsa fase aumenta. Em jogos de mata-mata qualquer vacilo pode ser fatal. O mais importante para a fiel torcida é que o time está correspondendo dentro de campo e os resultados estão aparecendo.


NA VILA BELMIRO, ACONTECEU O MESMO DE SEMPRE

Show. Essa é a palavra que define a vitória do Santos de 8 a 1 em cima do Guarani ontem pelo 1º jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Neymar foi o destaque com 5 gols marcados.

Cada dia que passa é mais legal ver o time do Santos jogar. Um futebol moleque, para frente. No meio, Paulo Henrique Ganso é perfeito, no ataque Robinho e Neymar parecem que estão jogando uma pelada na esquina de casa. O jeito descontraído desse time jogar está assustando muito marmanjo por aí. O São Paulo que se cuide no final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário