1 de mar de 2010

Aconteceu de tudo...

Durante a semana passada aconteceram vários jogos importantes. Pela Libertadores na quarta-feira, o Corinthians estreiou bem, com vitória, e de virada. No dia seguinte, ainda pelo torneio sul-americano, o São Paulo perdeu fora de casa. Pela Copa do Brasil, o Santos conquistou uma vitória simples por 1 a 0 fora de casa e terá o jogo de volta, enquanto o Palmeiras atropelou o Flamengo-PI no Palestra e avançou na competição. Ufa! menos de 1 semana sem postar e olha quanta coisa se passou.

Voltando para a atualidade, pelo Campeonato Paulista, o clássico entre Santos e Corinthians foi a partida que se destacou nesta 11ª rodada do regional.

Não só pela grandeza das duas equipes, mas por tudo o que aconteceu dentro de campo. Mau começou o jogo e o Santos já desperdiçou uma chance clara, Neymar saiu na cara de Felipe, que fez bela defesa. Mais tarde o garoto desperdiçaria um pênalti. Fato que não abalou o garoto, que aos 33 minutos da 1ª etapa abriu o placar para o Peixe.

Outro garoto, menos badalado que Neymar e Ganso, mas com a mesma qualidade de seus companheiros, ampliou a vantagem da equipe de Vila Belmiro, o atacante André, após bela jogada de Neymar recebeu na pequena área e só teve o trabalho de empurrar para o fundo do gol.

Com dois jogadores a menos ficou difícil do Corinthians buscar uma reação. Moacir e Roberto Carlos foram expulsos.

Antes do camisa 6 ser expulso, Dentinho diminuiu o marcador.

No final da partida, Theco poderia ter empatado. Recebeu cruzamento de Dentinho, cabeciou para fora do gol, mesmo com o goleiro Felipe fora do lance.


OUTROS DESTAQUES

O São Paulo goleou o Monte Azul por 5 a 1. A partida marcou a estreia do atacante Fernandinho, que por sinal, foi o destaque do jogo. o jogador marcou 4 gols.

O Palmeiras perdeu a chance de encostar no G4, após ser derrotado pelo Rio Claro, fora de casa, por 1 a 0. Foi a 1ª derrota de Antônio Carlos no comando do Verdão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário