15 de mar de 2010

Santos DANÇA no ritmo organizado pelo Verdão

O jogo começou como era esperado, com o Santos utilizando da sua principal arma: a velocidade. A cada ataque santista, o torcedor do Palmeiras ficava agoniado e o clássico caminhava para uma goleada aplicada pelos Meninos da Vila.

Acuado, o setor defensivo do Verdão apelou para as faltas. Porém, há 10 minutos do início da partida, Pará, mesmo SEM QUERER, fez um belo gol e abriu o placar na Vila. E lá foi a garotada pôr em prática a coreografia bem ensaiada na comemoração.

O Santos continuou superior, aos 30, Neymar ERROU, mas fez o gol. O camisa 17 deu um chute que bateu na sua própria perna e enganou o goleiro Marcos, e é claro, outra dança na comemoração.

A suspeita se tornou fato, o jogo acabaria com muitos gols.

No entanto, Robert se mostrou disposto em atrapalhar àquela que seria uma vitória fácil do Santos.

Quando o cronômetro marcava 41 minutos, o atacante alvi-verde marcou de cabeça, após falha do goleiro Felipe que saiu mau na bola. Um minuto depois, o mesmo Robert empatou o jogo no lance em que o que menos chamou atenção foi o gol. Armero roubou a cena da jogada, além de ter dado o passe, na comemoração, o lateral se empolgou na dança, mostrou todo seu rebolado, proporcionando boas risadas ao telespectador.

O Palmeiras voltou melhor no segundo tempo, foi em busca da vitória. Aos 12, Diego Souza virou o placar e de forma meio desorganizada os jogadores comemoraram, obviamente, dançando.

Somente aos 35 minutos que o Santos esboçou uma reação. Madson que havia acabado de entrar, igualou novamente o marcador com outra assistência de Ganso. Surpreendentemente o jogador saiu para o abraço, adivinhem... dançando!

No entanto a tarde/noite era mesmo dele, Robert percebeu que Felipe estava adiantado e de longe fez um golaço de cobertura.

Nessa ocasião, quem dançou por último, dançou melhor. O Palmeiras saiu com a vitória que colocou a equipe na briga por uma vaga no G4. São 4 pontos de diferença para o 4º colocado Corinthians.

Um comentário:

  1. Acabo de conhecer seu blog!!!!
    mto bom Fe!

    jornalismo esportivo é o que há!

    beijokas

    ResponderExcluir