8 de mar. de 2010

Em jogo movimentado, Santos arranca empate

Antes da bola rolar no Canindé, a maioria das pessoas davam como certa uma vitória do Santos, até com facilidade, sobre a Portuguesa. No entanto, a Lusa entrou determinada. Benazzi armou um esquema tático, que bloqueou o meio campo santista, portanto, a bola não chegava com frequência nos pés de Neymar, Robinho e André.

Merecidamente, a Portuguesa abriu o placar com Héverton aos 14 minutos da etapa inicial.

Em desvantagem no marcador, o Santos ficou mais atento. Enquanto o ataque se esforçava para chegar ao empate, a defesa insistia em dar espaços para o adversário.

A Lusa teve a chance de ampliar a vitória e conduzir o jogo com tranquilidade.

Porém, acabou cedendo à pressão dos meninos da Vila, que buscavam o gol a todo momento. Aos 44 do 2º tempo, Zé Eduardo apareceu para empatar a partida.

Foi um belo jogo. As duas equipes jogaram pra frente, com objetividade.

Conclusão, a Portuguesa continua invicta contra os grandes nesse Paulistão e o Santos continua líder, mesmo tendo a sua série de 9 vitórias consecutivas interrompida.

São Paulo chega ao G4

Washington voltou a jogar em Campinas, no Moisés Lucarelli, onde teve boa passagem atuando pela Ponte Preta, adversária do Tricolor no jogo de ontem.

Parece que lá o camisa 9 tem sorte mesmo. Marcou os 2 gols da vitória são paulina, na partida que marcou a volta do técnico Ricardo Gomes no comando da equipe do banco de reservas.

O São Paulo ja é o 3º colocado.

Vitória simples, porém importante

O Corinthians não convenceu. Mas o 1 a 0 em cima do São Caetano levou o time ao G4 do Paulistão.

Dentinho foi o nome do gol e de quebra garantiu a vaga de titular na próxima quarta-feira, quando o Corinthians enfrenta o Independiente Medellín, em Bogotá, na Colômbia, pela Libertadores. Pelo menos foi isso que Mano Menezes deu a entender em entrevistas após o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário