11 de mar de 2010

Molecada dá Show na Vila

Pelo jogo de volta da Copa do Brasil, o Santos simplesmente atropelou o Naviraiense de Mato Grosso do Sul. O resultado foi o segundo maior da história da competição, 10 a 0, com direito a verdadeiras pinturas de Neymar e Robinho.

Com um "totósinho" por cima do goleiro, Robinho mostrou toda sua genialidade. Já Neymar, no seu 1º gol, demonstrou uma habilidade acima da média. Driblou 4 adversários, incluindo o goleiro e saiu para o abraço.

Além dos gols, o que chamou a atenção ontem na Vila Belmiro, foi a criatividade dos jogadores do Peixe. Neymar, Robinho e companhia fizeram vários tipos de comemoração. Entre elas, jogaram vídeo game, dançaram, brincaram de siranda-sirandinha. Foi uma festa.

Agora, pela segunda fase, o Santos enfrenta o Remo(PA).


Timão arranca empate pela Libertadores

Mano Menezes, no jogo de ontem em Bogotá, na Colômbia, pela 1ª vez no ano tinha a sua disposição todos os seus jogadores considerados titulares.

Além do Independiente Medellín, o Timão teve como adversário a altitude, que segundo especialistas, prejudica o atleta em até 10% do seu rendimento.

Após sofrer um gol já no segundo tempo, o Corinthians teve forças para buscar pelo menos 1 ponto.

Dentinho saiu do banco de reservas para igualar o marcador. O jogador acertou um belo chute de fora da área, golaço!

Quem decepcionou foi o atacante Ronaldo. Ontem o camisa 9 não justificou o apelido de fenômeno, pelo contrário, teve uma atuação medíocre.

Com o empate, o Timão segue líder do grupo 1 com 4 pontos. Na próxima quarta-feira enfrenta o lanterna Cerro Porteño no Paraguai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário