4 de mar de 2010

Verdão decepciona no Palestra

Ontem no Palestra Itália, o Santo André aprontou mais uma para os donos da casa. O Ramalhão deu um baile no time do Palmeiras. Foi uma daquelas vitórias convincentes, que empolgão o torcedor.

Quem não ficou nem um pouco satisfeito, foram os torcedores palmeirenses, é claro. O pequeno público, que não chegou a 4.000 pessoas, viu mais uma vez um Palmeiras apagado e sem motivação dentro de campo.

O GRANDE clube, Palmeiras, faz uma campanha medíocre no Paulistão. Não consegue jogar bem, está sem padrão de jogo. É uma equipe que depende muito da qualidade de Cleiton Xavier e Diego Souza, e quando ambos não jogam bem, o time não consegue produzir um bom futebol.

A equipe de Antônio Carlos Zago até esboçou uma reação no regional, no entanto, os tropeços das últimas rodadas tiraram a expectativa da torcida de que o time pode terminar o campeonato no G4. O que muito provavelmente não ocontecerá.

A zaga alvi verde está jogando muito abaixo do que se esperava. Quando o goleiro Marcos espalma uma bola, não aparece ninguém para afasta-la. Tem um cruzamento rasteiro dentro da área, o adversário aparece sozinho para fazer gol de letra. Realmente está fácil demais vencer o Palmeiras.

O ano está apenas começando, ainda tem tempo para corrijir os erros e se preparar para as outras competições. No Paulistão, só tem que tomar cuidado para não ser rebaixado, o que não deve ser muito difícil de conseguir, acredito eu. Mas se tratando de Palmeiras, é complicado acreditar em alguma coisa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário