13 de jul. de 2009

10ª Rodada Interessante!!!!!!!

Novamente fiquei um tempinho sem postar, nesse período tivemos algumas partidas importantes no mundo do futebol, com destaque para a seleção brasileira que foi campeã da Copa das Confederações em uma partida emocionante, vencendo os EUA de virada e o Corinthians que conquistou a Copa do Brasil em pleno Beira Rio enfrentando o Internacional, garantindo uma vaga na Libertadores de 2010.

Em relação ao Brasileirão que é o que interessa, no sábado o Palmeiras venceu o Náutico no Palestra Itália por 4X1 sob o comando do técnico interino Jorginho que vem fazendo a sua parte e tomando conta do recado. O Verdão vem embalado, fazendo boas partidas e agora está apenas 2 pontos atrás do líder Atlético Mineiro, ocupando a 4ª colocação na tabela.
Também no sábado, o Barueri venceu o Coritiba em casa por 3X1 e ja é o 5º colocado. Boa campanha vem fazendo a equipe do Barueri.

No domingo, o São Paulo empatou em 2X2 com o Flamengo no Morumbi em um jogo bastante polêmico, com reclamações dos dois lados em relação a arbitragem que marcou ou deixou de marcar penalti, enfim, acabou ficando pior para o Tricolor que não venceu jogando em casa e é somente o 14º no campeonato pertinho da zona de rebaixamento, pelo visto a culpa não era de Muricy Ramalho.

O Corinthians foi a Porto Alegre novamente, desta vez para enfrentar o Grêmio. Diferente da sua última visita ao estado quando sagrou-se campeão da Copa do Brasil o Coringão foi surpreendido pelo Tricolor Gaúcho e perdeu de 3X0. Um resultado pouco esperado, pois o Corinthians vinha jogando muito bem, com muita qualidade, mas mesmo assim continua sendo um forte candidato ao título e no momento ocupa a 8ª colocação.

O Santos proporcionou ao seu torcedor um vexame, tomou uma goleada de 6X2 do Vitória no Barradão, deixando o cargo do técnico Vagner Mancini arriscado. O Peixe é o 11º colocado.

O Santo André enfrentou e surpreendeu o Fluminense vencendo por 1X0 no Maracanã, causando a demissão do técnico Parreira do time carioca. Para uma equipe considerada pequena, o Ramalhão vem fazendo uma excelente campanha neste Brasileirão e ocupa a 10ª posição na tabela.

Forte Abraço a Todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário