31 de jul. de 2009

Tricolor Vence No Morumbi!!!!!!!



No duelo de tricolores ontem a noite no Morumbi, o paulista se deu melhor. Venceu os gaúchos por 2X1, em uma noite inspirada do atacante Dagoberto que marcou os dois gols do São Paulo que garantiram a vitória e a prova que sua equipe está se reabilitando na competição.

Talvez esta tenha sido a melhor partida do São Paulo no Brasileirão, por conta disso a equipe criou algumas oportunidades claras de gol, e foi em uma delas que Dagoberto abriu o marcador aos 21 minutos da etapa inicial, quando recebeu um passe açucarado de Hernanes e empurrou para o fundo da rede do goleiro Victor, animando a torcida são paulina presente na noite fria que fazia no Morumbi.

Mal o árbitro apitou o início do 2º tempo e Dagoberto com 1 minuto de jogo fez o 2º do Tricolor, em uma bela jogada do atacante que avançou pelo lado direito, tabelou com Jorge Wagner, saiu na cara do gol e só teve o trabalho de colocar no canto de Victor, dando mais tranquilidade para o São Paulo jogar e administrar o resultado.

O Grêmio precisando correr atrás do prejuízo, só chegou ao gol quando o cronômetro assinalava 34 minutos. Theco em cobrança de pênalti diminuiu para a equipe do técnico Paulo Autuori que esboçou uma pressão até o final do jogo, mas parou no bloqueio da zaga do São Paulo.

Classificação/Pontos - 15ª RODADA

1º Palmeiras 31

2º Atlético-MG 28

3º Internacional 27

4º Goiás 26

6º Corinthians 24

9º Barueri 22

11º São Paulo 21

12º Santos 20

13º Santo André 18

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário