17 de jul. de 2009

Timão Vence Em Jogo Com 7 Gols


Na noite passada o Pacaembu mais uma vez foi palco de um espetáculo proporcionado pelo Fenômeno. O camisa 9 do Corinthians marcou duas vezes e contribuiu para a vitória suada do Timão por 4X3 contra o Sport.

A equipe do Corinthians novamente mostrou força de reação para reverter um placar desfavorável. Em um jogo muito pegado, o próprio placar reflete isso, no qual o árbitro Carlos Eugenio Simon aplicou 7 cartões amarelos e 1 vermelho, o Coringão conseguiu impôr seu ritmo de jogo aproveitando da qualidade de seus jogadores tanto individual como coletivamente para assegurar mais uma vitória no Brasileirão e encostar no grupo da frente.

Aos 12 minutos da 1ª etapa o Sport saiu na frente com Fabiano. Aos 27 Ronaldo empata e aos 34 vira o placar, ambos de cabeça, para delírio da fiel presente no Pacaembu. Logo no início do 2º tempo, aos 5 minutos, Cristian acerta um chute que desvia na zaga do Sport e engana o goleiro Magrão, dando tranquilidade para a equipe corinthiana. Mas isso até Vandinho substituir Luciano Henrique e logo aos 18 minutos diminuir a diferença para os pernambucanos. E ele não parou por aí, aos 22, Vandinho marca novamente e empata a partida que parecia perdida para o Sport. E como a partida estava repleta de emoções, não era só isso, Moradei que também entrou no decorrer do jogo, acabou decidindo, aos 35, acertou um "canudo" de fora da área e determinou a vitória para o Corinthians que alcançou 17 pontos e ja é o 6º colocado na competição.

Em uma fase totalmente contrária está o Tricolor do Morumbi que perdeu mais uma neste Brasileirão, ontem no Mineirão contra o Atlético-MG o São Paulo foi derrotado por 2X0 pelo Galo que volta a ser o líder do Campeonato Brasileiro. O São Paulo continua com apenas 11 pontos em 15º e está a 1 ponto da zona da "degola", mais que fase do atual tri campeão brasileiro hein!!!!!!!


Forte Abraço a Todos!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário