18 de jul de 2009

Verdão Vence Mais Uma


O Campeonato Brasileiro não para, abrindo a 12ª rodada Palmeiras e Santo André se enfrentaram no Palestra Itália na tarde/noite de hoje. Além da vitória por 1X0, o Verdão alcançou a liderança da competição, pelo menos até amanhã. Com 25 pontos somados em 12 jogos, entre eles 7 vitórias, 4 empates e apenas 1 derrota o time de Palestra Itália tem um aproveitamento de 69%, que representa uma boa média até aqui, já que a equipe vem se mantendo nas primeiras colocações na tabela.
O interino técnico Jorginho ainda não sabe o que é perder, foi o 5º jogo sob o comando do Palmeiras e a 4ª vitória, além de um empate em sua estréia contra o Santos. Com a continuação da rodada amanhã, o Verde pode descer até para a 3ª posição, caso Atlético-MG e Internacional vencem seus jogos, respectivamente contra Vitória, no Barradão e o rival Grêmio no Olímpico.
Jogando em casa o Palmeiras iniciou melhor a partida, novamente o meia Diego Souza teve boa atuação e comandou a vitória da equipe do técnico Jorginho. Saiu dos pés do meia palmeirense o único gol da partida, aos 23 minutos da 1ª etapa após cobrança de falta de Cleiton Xavier, Diego Souza aproveitou o rebote e estufou a rede do goleiro Neneca, fazendo a alegria do bom público presente no Palestra. A partir daí o Verdão soube manter a pequena vantagem sobre o Santo André, que com a derrota permanece com 17 pontos, por enquanto na 8ª posição, e só aguardou o apito final para sair de campo como o melhor do campeonato, pelo menos por essa noite.
Amanhã a rodada continua para as outras equipes paulistas. Até lá!!
Forte Abraço a Todos!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário