16 de jul. de 2009

Verdão Se Destaca Na Abertura da 11ª Rodada!



O Palmeiras do ainda interino Jorginho enfrentou o Flamengo no Maracanã na noite de ontem. 2X1 foi o placar a favor da equipe paulista que alcançou a 2ª posição na tabela dependendo ainda das partidas de hoje para confirmar a classificação.

A vitória fora de casa foi um excelente resultado que foi construído ainda na etapa inicial, primeiro com Diego Souza que marcou um golaço após o vacilo da zaga rubro-negra aos 24 minutos, perto do apito final aos 43 minutos, Ortigoza que já havia participado do 1º gol ampliou a vantagem do Verdão que foi superior ao Flamengo durante todo o 1º tempo. No 2º tempo aos 26 minutos, o Imperador Adriano descontou para o Mengão de pênalti e foi só. A equipe do técnico Cuca até esboçou uma reação mas parou na zaga palmeirense que se postou muito bem e conseguiu segurar a pressão simultânea proporcionada pelo ataque do Flamengo.

O meia Diego Souza além do gol marcado se destacou na partida pelas boas jogadas, pela vontade, pela garra, até se cansou no final mas fez uma boa atuação ontem no Maracanã.

O Palmeiras alcançou 22 pontos e aguarda os jogos de Atlético Mineiro que possui 21 e enfrenta o São Paulo no Mineirão e Vitória que tem 19 e joga fora de casa contra o Náutico para definir a classificação.

O Santo André conquistou mais uma vitória, desta vez contra o Atlético Paranaense por 1X0 no Bruno José Daniel, com 17 pontos por enquanto é o 6º.

Santos e Barueri não saíram de um empate por 3X3 na Vila Belmiro. O Peixe do também técnico interino Serginho Chulapa ainda buscou o resultado depois de estar perdendo de 3X1. O Barueri com 18 pontos por enquanto é o 5º e o Santos com uma campanha apenas irregular com 14 pontos a princípio é o 11º.

Forte Abraço a Todos!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário