9 de mai de 2010

Foi dada a largada

Ao mesmo tempo em que times europeus estão erguendo o título, ou na reta final para conquistar o triunfo, no Brasil, o campeonato nacional deu início na tarde de ontem.

Dos três primeiros jogos, somente o contestado Palmeiras venceu, e portanto, é o líder. No Palestra Itália, o Verdão conquistou os três pontos com uma vitória simples sobre o Vitória. Lincon foi o autor do único gol da partida.

A vitória não aliviou a tensão nos lados do Parque Antartica. A torcida revoltada com a eliminação na Copa do Brasil no meio de semana perdeu a paciência, outra vez, com o atacante Robert, que além de perder um pênalti, errou um gol feito durante o jogo. O técnico Antônio Carlos Zago também foi alvo de críticas dos torcedores, que pedem a volta de Felipão para assumir o cargo.

O Santos foi até o Rio de Janeiro para enfrentar o Botafogo. O duelo entre os atuais campeões estaduais acabou empatado em 3 a 3.

Visando a semi-final da Copa do Brasil, Dorival Júnior poupou alguns titulares, e o Peixe atuou com uma equipe mista, que mesmo assim deu trabalho.

O Botafogo saiu na frente com Antônio Carlos, Neymar empatou e André virou para a equipe da baixada santista.

Ainda na primeira etapa, Antônio Carlos fez mais um. 2 a 2.

Zé Eduardo que entrou no lugar de Neymar, colocou o Santos novamente em vantagem.

No entanto, os Meninos da Vila não conseguiram segurar o placar. Aos 43 minutos, Herrera igualou o marcador e cada equipe somou um ponto na 1ª rodada do Brasileirão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário