5 de mai. de 2010

Em jogo emocionante, São Paulo vai às quartas

O Tricolor do Morumbi conseguiu uma vaga nas quartas-de-final da Libertadores ontem, após vencer nos pênaltis o Universitario do Peru. O resultado de 0 a 0 no tempo regulamentar, levou a decisão para as penalidades, na qual, o São Paulo venceu por 3 a 1.

No primeiro tempo, as raras jogadas de ataque que o São Paulo criou foram de bola aérea. A retranca da equipe peruana dificultou para os donos da casa, que não tiveram competência para furar o bloqueio. A verdade é que faltou qualidade mesmo.

Já na segunda etapa, faltou pontaria. O time do contestado Ricardo Gomes melhorou, chegou mais vezes ao gol adversário, porém, pecou na finalização.

Como a primeira partida também acabou no 0 a 0, lá se foram os jogadores para as cobranças de pênalti.

Ramirez iniciou para o Universitario e fez 1 a 0.

A partir daí só deu Rogério Ceni, que foi o primeiro a cobrar pelo São Paulo, e desperdiçou.

Na cobrança seguinte o camisa 1 defendeu, após Hernanes fazer o seu, o ídolo são paulino pegou mais um. Aí foi só Dagoberto fazer o seu e levar o Tricolor adiante na competição.

No final ficou bacana, todo mundo feliz, mas a verdade é que o São Paulo não conseguiu marcar gol em uma equipe nitidamente frágil. Para a próxima fase é bom o time melhorar, caso contrário o sonho do tetra ficará para uma próxima oportunidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário