25 de mai. de 2010

3ª Rodada

Por problemas técnicos e falta de tempo, não consegui postar ontem. Porém, como diz o velho ditado, ‘antes tarde do que nunca’, cá estou para registrar minha opinião sobre a terceira rodada do Campeonato Brasileiro.

A vitória suada de 1 a 0 do Corinthians sobre o Fluminense garantiu a liderança isolada da equipe de Mano Menezes na competição, com nove pontos ganhos.

O zagueiro Chicão, mais uma vez bateu falta com perfeição e fez um golaço. É admirável a facilidade que o jogador tem de chutar a bola.

A equipe carioca bem que tentou, até conseguiu fazer dois gols, que foram invalidados pelo árbitro. Por isso a reclamação dos Tricolores em relação ao resultado final da partida.

Falando em Tricolor, o São Paulo venceu sua primeira partida neste Brasileirão. O adversário foi o mesmo que a equipe enfrentará na semi-final da Libertadores depois da Copa do Mundo, o Internacional. O time de Ricardo Gomes fez 2 a 0 nos Colorados em pleno Beira Rio e chegou aos 4 pontos, na 11ª colocação.

No sábado...

O Palmeiras enfrentou o Grêmio no Palestra Itália. A última partida do Verdão no estádio, que será fechado para construção da Arena, não poderia ter sido melhor.

A despedida foi em grande estilo. O placar de 4 a 2 pode ser considerado uma goleada.

O melhor de tudo é que o Palmeiras jogou bem, como há tempos não se via. Parece até que o grande problema do elenco era o treinador.

Agora a casa temporária do Verdão será o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu.

Com sete pontos, o Palmeiras é o dono da 4ª posição na tabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário