5 de out. de 2009

Só Restam 11 Rodadas

O emocionante Campeonato Brasileiro 2009 está entrando na reta final. Este é um momento muito importante para as equipes, pois quem vacilar pode pagar caro, justamente pelo motivo de não ter mais tempo para correr atrás do prejuízo.

O atual campeão São Paulo na última quarta-feira contra o Náutico, nos Aflitos, mostrou porque é uma das equipes que vai lutar até o final da competição pelo título. Com dois jogadores a menos conseguiu virar o placar, somando 3 importantes pontos para seguir firme na busca pela 1ª colocação, com a vitória o Tricolor reassumiu o 2º lugar da tabela.

O líder Palmeiras provou que não está na ponta por acaso, no clássico paulista da 27ª rodada o Verdão venceu o Santos de virada em plena Vila Belmiro, mantendo 5 pontos de vantagem para o vice-líder. Não me lembro de ver o Palmeiras sob o comando de Muricy jogar tão bem. Tanto é que as vitórias do alvi-verde vinham sendo por apenas 1 gol de diferença, pelo fato do comandante palmeirense ter um estilo defensivo de jogar. Ontem na Vila mais famosa do Brasil foi diferente, por ter saído atrás no placar, o Palmeiras foi obrigado a partir para cima do Peixe. Pela qualidade dos jogadores do Palmeiras como Diego Souza e Vágner Love que foram muito bem no jogo, o Verdão conseguiu de forma convincente virar o marcador, desta maneira, ir para a próxima partida com mais tranquilidade.

Agora a chapa ta esquentando, já é possivel fazer contas, cálculos para saber as chances de cada um. A contagem regressiva começou.

CLASSIFICAÇÃO/PONTOS

Palmeiras 53
São Paulo 48
3º Atlético-MG 47
4º Goiás 45

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário