19 de out. de 2009

30ª RODADA!!!!!!!

Infelizmente não pude acompanhar os jogos nesse final de semana, mas nem por isso vou deixar de dar a minha opinião aqui.

No confronto direto entre São Paulo e Atlético-MG no Morumbi, o Galo com uma vitória simples colocou mais lenha no fogo e fez a sua chama aumentar ainda mais, venceu e tomou a 2ª posição do Tricolor. Na rodada o time mineiro foi o que se deu melhor entre os que estão na parte de cima da tabela. Pelo lado do São Paulo, se quizer continuar brigando pelo título, não pode mais perder, além dos que estão a sua frente ter chance de disparar, os que estão atrás estão vindo com tudo.

A situação muito parecida com a do São Paulo, é a do Palmeiras que perdeu de novo, desta vez em casa, algo que ainda não tinha acontecido neste Brasileirão. O Flamengo conquistou uma importante vitória e agora está muito próximo da Libertadores e também do título. Muito estranho esse "apagão" do Palmeiras, em 3 rodadas somar apenas 1 ponto, eu acredito que a sorte não vai durar até o final da competição, portanto, já passou da hora de readquirir o equilíbrio e começar a vencer novamente, caso contrário a liderança não dura mais 3 rodadas.

O Corinthians perdeu fora de casa para o Sport e perdeu a chance de chegar próximo do G4. Quanto mais tempo passa, mais parece que a preocupação do Corinthians é só com a Libertadores no ano que vem, o problema é que para chegar bem na competição sul-americana, tem que ter um ritmo bom também no Brasileirão.

O Santo André, próximo adversário do Palmeiras, está cada vez pior. Perdeu mais uma, agora para o Atlético-PR na Arena da Baixada e permanece na zona de rebaixamento. É uma situação que ainda tem tempo de ser revertida. Existe apenas 3 pontos de diferença para o Botafogo que é o que está mais perto da zona da degola.

CONTAGEM REGRESSIVA: RESTAM 8 RODADAS

CLASSIFICAÇÃO/PONTOS:

Palmeiras 54
2º Atlético-MG 50
3º Internacional 49
São Paulo 49

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário