22 de out de 2009

Verdão Segue em Queda Livre

O Palmeiras conheceu na noite de ontem diante do Santo André, a sua 3ª derrota consecutiva, é a 4ª rodada sem saber o que é uma vitória. A última, foi contra o Santos na Vila Belmiro por 3X1.

Até então a equipe de Muricy Ramalho vem contando com a sorte, pois as outras equipes que também disputam o título estão tropeçando, mas tudo tem um limite. Nesta rodada, o Palmeiras ainda será o líder, por ainda ter 4 pontos de vantagem sobre o 2º colocado, diferença que pode cair para apenas 1 ponto, caso o Atlético-MG vença. A situação do Verdão é pior do que parece, pois além de ter o Atlético na cola, Internacional, São Paulo e Flamengo se vencerem ficaram 2 ou 3 pontos para alcançar o Palmeiras, portanto, se a má fase da equipe de Palestra Itália não passar logo, as chances do Verdão ficar fora até mesmo da Libertadores, é muito grande.

O próximo confronto do Palmeiras é contra o Goiás em casa, é a chance de espantar esse bicho papão que está rondando pelos lados do Palestra. Em caso de derrota, certamente a crise dominará o clube. Para o Verdão, só restam 7 jogos para saber se vai ao céu, ou ao inferno.

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário