29 de out. de 2009

Tricolor Assume a Ponta

A partida entre São Paulo e Inter ontem à noite no Morumbi foi a mais importante da rodada, pois envolvia dois candidatos diretos na briga pelo título.
O Tricolor se deu melhor ao vencer os colorados por 1X0. Uma vitória simples, mas que deu a liderança, pelo menos momentânea, ao time de Ricardo Gomes, que aguarda anciosamente o término desta 32ª rodada na noite de hoje.
Se o Palmeiras perder e o Galo empatar ou perder, o São Paulo encerra, de fato, a rodada como o líder. Aí meu amigo, vai ser difícil segurar o Tricolor.
O resultado apertado justifica o que realmente foi a partida. As duas equipes marcando muito forte, preocupadas em não se expor na frente para não serem surpreendidas no contra-ataque. O goleiro Bosco foi o grande nome do jogo, por ter realizado defesas importantíssimas que permitiu o Tricolor somar 3 pontos e deixar o Inter para atrás na tabela.
Foi um belo espetáculo e o resultado foi justo, pois o São Paulo teve o controle do jogo grande parte do tempo. O Inter até tentou, criou vários lances de perigo, que pararam nas defesas de Bosco, que estava em uma noite inspirada.
O fato é que se Verdão e Galo vacilarem, o São Paulo pode ter conquistado o título ontem à noite. Foi assim nos últimos 3 anos, quando o Tricolor assumiu a ponta, não largou mais. Além da qualidade do elenco são paulino e a capacidade de Ricardo Gomes que está fazendo sua equipe jogar uma "bola redonda", tanto no setor defensivo, quanto no ataque.

O Corinthians que enfrentou o Vitória no Barradão, venceu com um gol do argentino Defederico. Uma vitória importante fora de casa, que da ao time mais tranquilidade para trabalhar e evita que falem em uma possível crise na equipe de Mano Menezes. Uma vitória que da moral para enfrentar o rival Palmeiras no próximo domingo. O Verdão está entalado na garganta de todos os corinthianos, depois da derrota de 3X0 no 1º turno da competição.

O Barueri venceu o embalado Flamengo em sua Arena, dessa forma, interrompendo, pelo menos nesta rodada, o sonho dos rubro-negros de chegar ao G4.

O Santo André está novamente na zona do rebaixamento, depois de perder para o Cruzeiro no Mineirão. O Ramalhão lutou até o final, mas sofreu um gol no finalzinho da partida que decretou a vitória dos donos da casa.

Já o Santos, não passou de um empate contra o Atlético-PR. Resultado bom, por ter jogado fora de casa, com um adversário que é sempre muito forte atuando em seu estádio. O Peixe continua ali na zona da Sul-Americana, sem muitas expectativas ou maiores pretenções no nacional.

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário