9 de ago. de 2010

Felipão continua sem vencer

O Palmeiras não vence a cinco partidas, coincidentemente, mesmo número de jogos que Felipão esteve à frente da equipe desde que chegou ao Palestra.

Contra o Goiás, no Serra Dourada, o incontestável treinador errou feio. Com 30 minutos de jogo do segundo tempo, os dois atacantes já tinham sido substituídos. O autor do gol, Ewerthon, deu lugar para o também atacante Luan, que entrou muito mal no jogo. Kleber saiu para a entrada do volante Tinga. Foi muito cedo para querer fechar a equipe. O Goiás mesmo jogando em casa é uma equipe fraca tecnicamente, não era preciso tanta cautela.

O resultado foi esse. Sofreu o gol de empate na falha de Deola e pela quinta vez não consegue somar três pontos na rodada.

Agora, outra verdade tem que ser dita. Não existe treinador que consegue fazer um bom trabalho sem um elenco qualificado. O futebol atual está muito competitivo. Sem bons jogadores, não adianta, fica para trás.

O Palmeiras aos poucos está tentando melhorar seu plantel. Acredito que com o tempo, Luis Felipe irá emplacar com sua equipe. O que incomoda, e isso não têm como negar, é a ansiedade de ainda não ter conquistado nenhuma vitória.

Ontem foi por muito pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário