18 de jun. de 2010

A zebra está à solta

Depois da Suiça me surpreender após a suada vitória de 1 a 0 contra a Espanha. Hoje foi a vez da Sérvia mostrar que a zebra está presente na África do Sul.

A Alemanha fez a melhor estreia da Copa do Mundo, atropelou a Australia. Bastou para o mundo inteiro apontá-la como a seleção mais forte do Mundial e coloca-la como favorita.

Os palpites para uma vitória alemã, eram quase que unânimes. Nem mesmo os torcedores sérvios acreditavam em um resultado positivo.

Porém, a Copa do Mundo não permite falhas. A Sérvia, que vacilou contra Gana, mas que não tem nada de boba, ao contrário, possui alguns jogadores de muita qualidade, como Vidic do Manchester United e Stankovic da Inter de Milão, não se importou com o dia ruim dos alemães.

Aliás, se portou muito bem, principalmente no segundo tempo. O gol de Jovanovic no final da primeira etapa, deu tranquilidade aos Sérvios, que não deram brecha na marcação e quase que ampliam o placar.

Se bem que a expulsão injusta de Klose e o pênalti desperdiçado por Podolski contribuíram para a vitória da seleção Sérvia.

Pois é minha gente, esse foi mais um jogo que prova que o futebol pode nos surpreender a qualquer momento.

Um comentário:

  1. Ainda acho que a Alemanha chega no minimo na semi-final, junto com a Espanha.

    ResponderExcluir