6 de jun de 2010

Agora, só depois da Copa!

Palmeiras e Internacional encerraram a sétima e última rodada antes da Copa no Campeonato Brasileiro. Para o Verdão, trazer um ponto na bagagem foi um bom resultado. Isso pelas circunstâncias da partida. Com o único chute ao gol no primeiro tempo, a equipe do Palestra Itália abriu o placar. Depois disso recuou e pediu para ser pressionado. A consequência foi o gol de empate, que saiu somente na etapa complementar, e que ainda ficou barato, pois o Inter ficou a maior parte do tempo no ataque. Nas poucas vezes que o Palmeiras chegou na frente, o atacante Ewerthon, sozinho, não tinha muito o que fazer. Com 9 pontos o Palmeiras ficou em 10º lugar.

O Corinthians arrancou um empate com o Botafogo no Engenhão que garantiu seu lugar no topo da tabela. O Timão saiu ganhando com um gol de Bruno César, no segundo tempo tomou a virada e no último lance da partida empatou com Paulo André de cabeça. O líder está com 17 pontos.

Na Vila Belmiro o Santos atropelou o Vasco. Mesmo sem Neymar e Robinho no ataque, a equipe de Dorival Júnior fez boa partida e venceu por quatro a zero os cariocas. O Peixe chegou ao G4, com 12 pontos ganhos.

O ex são paulino Hugo assustou o Morumbi, ao marcar a favor do Grêmio. Mas foi apenas um susto mesmo, o Tricolor paulista virou para três a um e com 11 pontos, ficou apenas a duas posições da zona dos quatro melhores classificados. O São Paulo ocupa a 6ª posição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário