15 de jan. de 2010

Vem aí o Paulistão 2010

Após as minhas merecidas férias, cá estou aqui novamente para exercer uma das atividades na qual eu mais gosto. ESCREVER SOBRE FUTEBOL.

Amanhã se inicia o Campeonato Paulista 2010. As expectativas e as curiosidades são grandes. Entre os mais tradicionais, São Paulo e Corinthians foram os que mais contrataram. O Palmeiras preferiu confiar em seus jogadores e manteve a mesma base do ano passado, são apenas 3 caras novas. No Santos, a aposta é o veterano Giovanni, no mais, nenhum nome de peso.

O importante é que diferente de outros anos, em 2010, as equipes brasileiras no geral, mais contrataram do que venderam, aliás, tivemos alguns nomes importantes, como Roberto Carlos e Danilo no Corinthians. Por consequência, nós torcedores podemos esperar campeonatos regionais com mais qualidade e muito disputados. E certamente o Paulistão será o de maior destaque.

O Palmeiras será o primeiro dos grandes a entrar em campo, enfrenta o Mogi-Mirim sábado no Palestra Itália. No domingo, São Paulo, Corinthians e Santos realizam suas estreias.

Em meio a tantas especulações, alguém arrisca um palpite sobre quem será o campeão?

Eu prefiro esperar, mas não acredito que uma equipe do interior surpreenda esse ano.

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário