21 de jan. de 2010

Empate com Sabor de Vitória

O time reserva do São Paulo enfrentou o Mirassol na noite de ontem. O empate em 1X1 acabou ficando de bom tamanho para o Tricolor. O criticado pela torcida, Richarlyson, já nos acréscimos marcou o gol que deu o primeiro ponto do São Paulo no Paulistão 2010.

O resultado final foi um castigo para a equipe do Mirassol, que foi superior durante toda a partida, portanto, merecia a vitória.

Ricardo Gomes optou por escalar sua equipe considerada reserva, com exceção de Jean e o autor do gol Richarlyson.

Já na primeira derrota, a torcida do São Paulo mostrou-se indignada. No jogo de ontem, também se ouvia protestos da arquibancada até o momento do gol de empate. Portanto, essa história de poupar atletas no Paulista, visando a Libertadores precisa ser revista pelos clubes. A torcida não está interessada no planejamento que o clube fez, ela quer saber, é de resultados. E é isso que os grandes clubes têm obrigação de conseguir. Claro que a Libertadores é mais importante que o regional, mas se o time não fizer uma boa campanha no Paulistão, a cobrança irá existir da mesma maneira, principalmente se o desempenho na competição sul-americana não for satisfatório.

Assim como o craque Neto, eu não concordo com a decisão de poupar os titulares para os mesmos ficarem treinando. Para mim, o melhor treino é o jogo, e é nele que se consegue o entrosamento necessário para que uma equipe consiga extrair o que possui de melhor. Pode ser início de temporada, onde os atletas não estão no auge de sua forma física, sendo assim, coloca os caras para jogar meio tempo pelo menos. Aí, vem falar que o jogador fica cansado. Se eu ganhasse metade do que esses caras ganham, eu ficaria descansado em 2 horas.

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário