9 de dez. de 2009

PARABÉNS AO FLAMENGO

Como já dizia o ditado, antes tarde do que nunca, quero registrar aqui os meus parabéns ao Flamengo. Não só ao time, mas também a toda diretoria e claro a toda nação rubro-negra espalhada por todo o Brasil. Depois de um campeonato tão disputado, com tantas polêmicas, a conquista foi mais do que merecida.

Em relação ao desempenho dos paulistas neste Brasileirão, o São Paulo foi o melhor colocado. Acabou na 3ª colocação e garantiu vaga na Libertadores mais uma vez.

O Palmeiras que chegou a sonhar com o título, ficou de fora do G4. A 5ª posição reflete o mau desempenho da equipe nas rodadas finais.

Em 10º lugar ficou o Corinthians, que ao invés de focar na competição, já estava com a cabeça em 2010. O resultado foi esse.

O Barueri logo atrás, em 11º, até que fez boa campanha. Por ser um time pequeno, a permanência na série A foi o mais importante.

A medíocre 12ª posição é ocupada pelo Santos que deixou muito a desejar.

Em 18º, portanto, rebaixado, ficou o Santo André. Uma equipe que começou incomodando os adversários, mas infelizmente não teve estrutura para se manter na 1ª divisão.

Agora começa as especulações, de quem chega e quem sai dos clubes. Vamos ficar atentos. E 2010 promete, tem Paulistão, Libertadores e o mais importante, a Copa do Mundo na África do Sul.
Forçaaaaa Brasilllllllllllll!!!!!!!!!!!!

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário