19 de jan. de 2010

Portuguesa surpreende o Tricolor

No último domingo, a Lusa venceu, e de virada, o São Paulo em pleno Morumbi. Nem Marcelinho Paraíba, que até jogou bem, muito menos Léo Lima, a estrela do jogo foi o atacante Héverton da Portuguesa que balançou duas vezes a rede de Rogério Ceni. Além dos 3 gols sofridos, o capitão são paulino ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti bem defendida pelo goleiro Fábio.

Ao invés da torcida do São Paulo ficar contente com a estreia do time, animada com a estreia dos novos contratados, o que se ouviu no Morumbi foram xingos e muita revolta, principalmente contra Dagoberto e Washington.
A Portuguesa que não tem nada a ver com isso, tem motivos maiores para comemorar a brilhante vitória no clássico. Há quase dois anos que o clube lusitano não vencia um clássico. A última vez que os rubro verdes comemoraram uma vitória num clássico foi em março de 2008, contra o mesmo São Paulo.

O próximo confronto da Portuguesa será contra o Sertãozinho. A partida seria no Canindé, porém o estádio continua vetado pelo Ministério Público, portanto, o jogo ocorrerá na Arena Barueri, quarta-feira, às 16:00.

Forte Abraço a Todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário