5 de nov. de 2009

Tricolor Guerreiro

Pelas circunstâncias da partida entre Grêmio e São Paulo no Olimpico ontem à noite, o Tricolor paulista se saiu muito bem. Apesar do empate em 1X1, a equipe de Ricardo Gomes retorna a São Paulo com um gostinho de missão cumprida.

Primeiro que o Grêmio é uma equipe muito forte quando atua em casa, ainda não perdeu neste Brasileirão.

O São Paulo saiu atrás no placar e conseguiu igualar ainda na 1ª etapa com Dagoberto.

No 2º tempo, o time do Morumbi teve 3 jogadores explusos, aliás, os cartões vermelhos foram aplicados corretamente. Com isso, o Grêmio foi todo ao ataque, o técnico Paulo Autuori passou a jogar com três atacantes, no entanto, a defesa são paulina comandada por Rogério Ceni, que fez uma excelente partida, teve a competência de segurar o empate até o apito final do juiz.

Ta certo que a incompetência dos atacantes gremistas facilitaram o trabalho para o São Paulo, provando que o Grêmio está no lugar que merece na tabela. Porque é brincadeira os caras não conseguirem fazer um gol jogando contra 7 jogadores de linha.

A equipe gaúcha reclamou de um pênalti não marcado de Jean em cima de Fabio Santos, se não me engano, que na minha opinião, deveria ter sido marcado. Mas isso não nos permite dizer que o São Paulo está sendo ajudado pela arbitragem, que isso e aquilo, pois para quem não se lembra, jogando contra o Internacional no Beira Rio, o Tricolor foi assaltado.

Com o suado empate, o São Paulo voltou a ser o líder da competição, com 1 ponto a mais que o 2º colocado, e agora vai torcer por uma derrota de Palmeiras e Atlético-MG para se manter na ponta. Não é por nada não, mas esse empate ainda pode dar o título para o Tricolor. Bom, vamos aguardar.

A 34ª rodada continua no final de semana. Até lá!!!!!!!!

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário