23 de nov. de 2009

O Título Continua Em Aberto

O Campeonato Brasileiro 2009 mostra que será imprevisível até a última rodada. O término da 36ª rodada deixou na briga pelo título as 4 equipes que ocupam o G4, além de Atlético-MG e Cruzeiro ainda com chances matemáticas.

O São Paulo apesar de jogar fora de casa foi surpreendido pelo Botafogo no Engenhão. O Tricolor mesmo com o time desfalcado não contava com a derrota. Foi um jogão de bola, a equipe carioca se superou, lutou de igual para igual com o líder do campeonato. O São Paulo teve várias chances claras de marcar o 3º gol, mas não conseguiu. Já no finalzinho da partida tomou o gol da virada, permitindo que o campeonato continue em aberto.

Com o tropeço são paulino, o Flamengo entrou em campo com a chance de assumir a liderança isolada. O palco era perfeito, Maracanã lotado, a torcida fazendo uma festa linda nas arquibancadas, porém, do outro lado tinha o Goiás, que acabou com a alegria dos rubro-negros. O placar não saiu do 0.

Quem se deu bem foi o Internacional, que no confronto direto com o Atlético-MG, venceu por 1X0 em pleno Mineirão, assumiu a 3ª posição e volta a estar na disputa pela taça.

Essa combinação de resultados, por incrível que pareça, favoreceu o Palmeiras. Após a derrota para o Grêmio no meio de semana, o assunto era o adeus do Verdão ao título. No entanto, as outras equipes não aproveitaram a situação, e o Palmeiras continua sim na disputa para vencer o campeonato. Ao mesmo tempo que corre o risco de ficar fora da Libertadores. Seu próximo confronto é contra o Atlético-MG no Palestra, se vencer pode se garantir na competição sul-americana, no caso de derrota, a crise virá com tudo.

CONTAGEM REGRESSIVA: FALTAM 2 RODADAS

CLASSIFICAÇÃO/PONTOS - 36ª RODADA:

São Paulo 62
2º Flamengo 61
3º Internacional 59
Palmeiras 59

5º Atlético-MG 56
6º Cruzeiro 56

Forte Abraço a Todos!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário