6 de mai. de 2009

O Coringão é o Campeão Paulista 2009!!!!!!!!

Devido a problemas técnicos, não consegui postar após o segundo jogo da final do Paulistão no domingo passado, no qual o Corinthians sagrou-se campeão invicto do campeonato depois de empatar em 1X1 com o Santos. Não tenho muito o que falar sobre a partida, por ja ter passado alguns dias, ja é passado. A preocupação do Timão agora é com a Copa do Brasil, hoje acontece o jogo de volta no Pacaembu contra o Atlético-PR, no Paraná o jogo foi 3X2 para o furacão.
Só me resta deixar registrado aqui meus parabéns para os jogadores, comissão técnica e diretoria do Corinthians que realizaram um excelente trabalho, com muita competência e por isso chegaram ao topo, como o melhor time de São Paulo. Destacando logicamente o atacante Ronaldo, que chegou ao clube bem acima de seu peso ideal, depois de ter sofrido mais uma lesão grave, a maioria das pessoas não acreditavam que ele pudesse voltar a jogar bem novamente, e mais uma vez ele mostrou que é um cara iluminado, talvez ainda não atingiu 100% da sua capacidade física, mas mesmo assim fez por merecer o seu apelido, com gols e belas jogadas o Fenômeno calou as pessoas que não acreditaram na sua recuperação. Não só encantou a fiel corinthiana, mas também todas as torcidas do Brasil, e até mesmo do mundo, e vendo o Ronaldo jogando, podemos ver que é um jogador diferenciado e que é um verdadeiro craque.
O Timão realizou um feito que desde 1972 não acontecia quando o Palmeiras foi campeão invicto no Paulistão, por mais que a equipe do técnico Mano Menezes não empolgou no decorrer da competição, prevaleceu o conjunto e o entrosamento dos jogadores que atuaram na série B, somando ao grupo algumas peças importantes que fortaleceram ainda mais o time. O Corinthians também mostrou em várias partidas força de reação e capacidade para buscar um resultado, saiu perdendo alguns jogos e sempre conseguiu empatar ou virar o placar. Portanto, o Timão volta a elite do futebol brasileiro neste ano, e é um dos candidatos ao título do Campeonato Brasileiro que já começa neste final de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário