17 de mai. de 2009

Rodada Ruim Para Os Paulistas!!!!!!


O Palmeiras foi a Porto Alegre enfrentar o time reserva do Internacional no Beira-Rio pela 2ª rodada do Brasileirão, o time da casa venceu a partida por 2X0. No 1º tempo, com 11 minutos de bola rolando o zagueiro Danny Morais abriu o placar, na etapa final D´Alessandro ampliou aos 48.
O resultado acabou ficando péssimo para o Palmeiras que estava com a sua força máxima em campo, como disse o goleiro Marcos, que perder a oportunidade de somar pontos contra o Inter, por estarem com o time reserva, vai fazer falta lá na frente, já que as duas equipes são consideradas candidatas ao título.
Por outro lado foi um resultado justo, a equipe de Palestra Itália jogou mal, principalmente no 1º tempo, criou poucas chances de gol quando estava perdendo o jogo, mas não teve competência para finalizar. Foi um jogo sem graça, sem emoção, longe da grandeza que são os dois clubes. Para um time que quer ser campeão Brasileiro e da Libertadores, o Verdão não pode repetir a péssima atuação que mostrou no dia de hoje.






O São Paulo jogando no Morumbi contra o Atlético-PR, não saiu de um empate por 2X2. Rafael Santos fez o 1º do Atlético aos 45 minutos do 1º tempo. Logo no ínicio, com 1 minuto de jogo Borges empatou, aos 29 novamente Rafael Santos colocou o Furacão na frente e aos 43 André Lima empata e salva o Tricolor de mais uma derrota na competição.






Na Vila Belmiro, parecia que tudo iria dar certo para o Santos que jogou contra o Goiás. Aos 9 Kléber Pereira e aos 11 com Rodrigo Souto, o Peixe abriu 2X0 de vantagem, aos 38 Iarley diminui para o Goiás. Na 2ª etapa, Rodrigo Souto ampliou o marcador no 1º minuto, mas aí o Santos vacilou e o Goiás empatou a partida em 3X3, primeiro com Ramalho aos 15 minutos e depois com Rafael Tolói aos 41.

O Santo André veceu o Coritiba fora de casa por 4X2. Na Arena Barueri, Barueri e Fluminense não saíram do zero.
Por enquanto é isso!!!
Forte Abraço a Todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário