24 de mai. de 2009

3ª Rodada do Brasileirão!!!!!!!!!!


No sábado o Corinthias conheceu a sua 1ª vitória no Campeonato Brasileiro, jogando com um time misto contra o Barueri, a equipe não decepcionou os quase 11.000 corinthianos que estavam presentes no Pacaembu. E melhor do que a vitória foi o gol feito pelo atacante Souza, que vem sendo o principal alvo de críticas da torcida e da imprensa. Aos 18 minutos do 1º tempo o atacante abriu o placar em cobrança de pênalti. Na etapa final o zagueiro Jean logo aos 3 minutos ampliou para o Corinthians, e já nos acréscimos aos 47, Daniel Marques diminuiu para o Barueri, e aí não teve tempo para mais nada, Corinthians 2X1 Barueri.



O Domingo não poderia ter sido melhor para o Peixe, após sair perdendo para o Fluminense, realizou uma virada fantástica e volta do Rio de Janeiro com 3 pontos na bagagem. Destaque para o atacante Kléber Pereira que marcou 2 gols na vitória de 4 a 1 da equipe santista.
O Flu abriu o placar com Mariano aos 9 da etapa inicial. Aos 37 minutos Molina deixou tudo igual no Maracanã. No segundo tempo só deu Santos, aos 6 minutos Madson virou a partida, aos 39 e aos 41 minutos de jogo Kléber Pereira confirmou a goleada da equipe de Vila Belmiro sobre o Tricolor Carioca.
Sinceramente eu não esperava uma vitória tão elástica da equipe do técnico Vagner Mancini, está de parabéns o Santos!!!!!

Palmeiras e São Paulo fizeram o clássico paulista da rodada no Palestra Itália. A partida encerrou com um empate sem gols, mas nem por isso deixou de ser um jogo emocionante e polêmico com direito a cartões vermelhos, 1 para Maurício Ramos do Palmeiras e 1 para Richarlyson do São Paulo, reclamação por parte do Verdão de uma penalidade clara que o árbitro Rodrigo Braghetto não marcou de Miranda em cima de Diego Souza, fora as chances de gol que as duas equipes criaram e desperdiçaram. Grande destaque para os responsáveis por não ter saído gol na partida, os goleiros, tanto o experiente Marcos quanto o estreiante do dia Dênis, realizaram defesas importantes e ambos foram o destaque do jogo. Apesar do empate, na minha opinião o Palmeiras merecia ter saído com a vitória, porque criou mais chances claras de finalização, foi mais constante no ataque do que o São Paulo que também criou bastante, além do pênalti escandaloso em cima de Diego Souza que poderia determinar a vitória do Verdão.
O Santo André perdeu em casa para o Flamengo do ispirado atacante Josiel que marcou os dois gols da vitória do Rubro Negro por 2 a 1. Ricardo Conceição foi quem marcou para o Santo André.
Classificação:
6º Santos.................... 5 pontos
7º Santo André.......... 4 pontos
9º Corinthians........... 4 pontos
11º Palmeiras............ 4 pontos
15º Barueri................ 2 pontos
16º São Paulo............ 2 pontos
Próximos Jogos:
Atlético-MG x Santo André
Santos x Corinthians
São Paulo x Cruzeiro
Barueri x Palmeiras
É isso aí, até o meio de semana com a Libertadores!
Forte Abraço a Todos!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário