23 de mar. de 2009

Timão Leva a Melhor No Clássico Contra o Peixe

Primeiramente gostaria de pedir desculpas aos leitores do blog, por não dar as boas-vindas, antes de mais nada neh!!!! Fiz minha primeira postagem sem nem cumprimentar os gloriosos visitantes. Massssss, antes tarde do que nunca, agradeço a todos que passaram ou passarão por aqui! Se sintam a vontade para comentar, criticar ou dar opiniões!



Falando sobre o clássico que teve início as 16:00 hs, ontem no estádio do Pacaembu, o Corinthians com o apoio de sua torcida, que era a grande maioria, venceu o Santos por 1X0, com um gol de cabeça do atacante Dentinho, após cruzamento de Douglas, e acabou ofuscando as estrelas Ronaldo e o garoto Neymar, ambos tentaram algumas jogadas, mas nada que empolgasse os torcedores. O jogo foi muito duro, os dois times "chegando junto", em alguns lances, mostrando excesso de vontade na disputa de bola, o que acaba gerando faltas mais duras, talvez por isso, as equipes não tiveram muitas chances de gol. Melhor para o Corinthians que logo aos 15 minutos do primeiro tempo fez o gol, e conseguiu segurar o resultado, fazendo com que o time permaneça invicto no Campeonato Paulista, na segunda colocação com 33 pontos. Vencendo o clássico, o Timão derrubou um tabu de 1 ano e 5 meses, sua última vitória foi contra o São Paulo, em outubro de 2007, pelo Brasileirão. Já o Santos termina a rodada fora do G4, em sexto lugar com 27 pontos.

Não consigo entender o motivo que levou o técnico Vagner Mancini iniciar a partida com o Madson no banco de reservas, ja que o meia vem fazendo boas partidas ao longo da competição, e mostrando que é um jogador de qualidade, e pior ainda, quando o treinador resolve colocar o jogador em campo, tira o garoto Neymar, que mesmo estando apagado no jogo, tem qualidade para decidir em algum lance isolado, e deixa Roni que não estava jogando absolutamente nada, e que assim continuou até o final do jogo. Será esse o motivo que levou o técnico do Santos a sua primeira derrota no comando da equipe de Vila Belmiro após 8 jogos?

Um comentário:

  1. Infelizmente o Santos perdeu o clássico, mas irá conseguir a classificação para as semi-finais.
    e quanto às substituições do técnico Vagner Mancini, concordo plenamente, deveria ter começado com o Madson

    ResponderExcluir