26 de mar. de 2009

A Briga Ta Boa!!!!!!!

É minha gente... a chapa ta esquentando nesse Campeonato Paulista heinn!!!!! Assim que é bom. Agora restam apenas três vagas para seis times. Quais seram os mais competentes? Faltam três rodadas para descobrirmos esta façanha!!!!!!!!!

Na Vila Belmiro, o Santos atropelou o Santo André, 3X0 foi o placar. No primeiro tempo, Madson abriu o marcador aos 18 minutos, aos 39 Triguinho fez o seu. No segundo tempo, o jovem talento santista Neymar, que por sinal, apareceu com um penteado diferente ali, todo moderno e tal, marcou o terceiro para o Peixe, que agora é o quinto colocado com 30 pontos somados, o Santo André é o sexto, com 27.






Mesmo tropeçando no Canindé, com um empate em 2X2 com o Mirassol, a Portuguesa continua no G4 com 31 pontos na quarta posição. O Mirassol possui 21 pontos e é o oitavo colocado no campeonato. Junior Maranhão fez o primeiro gol da partida aos 36 do primeiro tempo, mas logo em seguida Athirson empatou de falta para a Lusa, Lúíz Ricardo aos 36 do segundo tempo colocou o Mirassol novamente na frente, aos 42 a Portuguesa conseguiu empatar com um gol de mão do atacante Fabrício Carvalho.





O São Paulo conquistou uma importante vitória em Baurú, venceu o Noroeste por 2X1, assim, ocupando a terceira colocação na tabela com 33 pontos. Com a derrota o Norusca permanece na zona de rebaixamento com apenas 14 pontos. Washington e Jorge Wagner marcaram para o Tricolor, Marcelinho de cabeça diminuiu para o time do interior, mas foi só!
Mesmo jogando mal o Tricolor venceu e praticamente garantiu sua vaga para às semi-finais. Seu próximo confronto é contra o já classificado Palmeiras.
O clássico promete pegar fogooooo!!!!!!







Mesmo com o Ronaldão marcando duas vezes, o primeiro de pênalti, sofrido por ele mesmo, e o segundo com um belo drible no zagueiro dentro da área e a finalização em seguida, o Coringão ficou só no empate com a Ponte Preta no Pacaembu. Leandrinho abriu o placar a favor do time de Campinas, Ronaldo empatou e virou a partida, mas Gum marcou e adiou a confirmação da classificação corinthiana, que certamente irá acontecer nas próximas rodadas.
Vai pra cima deles Timãooooo!!!!!
Esta aí pessoal! As 3 rodadas que restam para o fim da primeira fase vão ser muito disputadas para as equipes que lutam pelas 3 vagas. Corinthians, São Paulo, Portuguesa, Santos, Santo André e Barueri ainda estão nesta emocionante disputa. Boa Sorte a todas as equipes!!!!!!
Forte Abraço e Deus Abençoe a Todos!
















Um comentário:

  1. Fala porco!! pelo andar da carroagem teremos os 4 grandes nas semis, mas torço muito pra gloriosa Lusinha chegar, é dificil, mesmo ela dependendo apenas de seus jogos, a gente já sabe como a Lusinha na hora H refuga bonito...
    E da-lhe Coringão, o gorducho ta voltando, se cuida porco!!!

    Muito bom o blog Felipão, abraços!!

    ResponderExcluir