29 de mar. de 2009

Ta Chegando a Hora!!!!!!!

Salve Salveee meus amigos!!!!!!
É... a fase de classificação do Paulistão esta chegando ao fim, e a briga continua emocionante, agora restam duas rodadas para descobrirmos os outros três clubes, ja que o Palmeiras esta garantido, que iram se enfrentar nas semi-finais. Acredito que o tricolor e o Coringão seguiram adiante, e torço para a Lusa conquistar a última vaga.




Caiu a invencibilidade do líder no clássico da rodada!
Ontem a tarde, no Morumbi, o São Paulo precisou apenas de dois minutos para vencer seu rival Palmeiras, sendo o único até o momento que derrotou a equipe de Palestra Itália no Paulistão.
Após um cruzamento perfeito de Hernanes, o atacante Washington cabeçeou entre dois zagueiros palmeirenses e marcou o único gol da partida. Com a vitória, o Tricolor assumiu a vice-liderança na tabela com 36 pontos. O Verde segue na liderança com 40 pontos, e para garantir a 1ª posição, basta apenas uma vitória em um dos dois últimos jogos.
Agora, eu gostaria de saber até quando o Palmeiras vai sofrer com a bola aérea... entra zagueiro, sai zagueiro, e isso não muda, tenho a impressão de que os jogadores carregam pedras nas chuteiras, porque não conseguem pular e impedir que o adversário faça gols de cabeça. Isso é inadmissível em uma equipe grande como o Palmeiras, ontem não foi diferente, o Washington fez o cabeçeio entre dois zagueiros. É impressionante! Luxaaaa, vamos resolver essa questão ai meu amigo, antes que seja tarde demais!!!!!





Já o time do povo, empatou novamente, desta vez em 0X0 com o lanterninha Guarani, jogando no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas. Com isso, o todo poderoso cai uma posição, e agora é o 3º colocado com 35 pontos, enquanto o Guarani tem apenas 14 pontos e segue em último na classificação.
Bem que o Ronaldão tentou, fez algumas jogadas, mas com o Souza como companheiro de ataque, nem o Fenômeno consegue reslver. E no final das contas o Timão saiu com um bom resultado, graças ao goleiro Felipe, que evitou pelo menos umas três chances claras de gol do time de Campinas.
Abre o olho Timão!!!!!!!









O Peixe não conseguiu um bom resultado fora de casa contra o Barueri, ficou no 0X0, e se a Lusa vencer hoje, vai complicar a vida da equipe praiana.
Com 31 pontos, no momento o Santos é o 4º, mas a Portuguesa que tem o mesmo número de pontos tem um jogo a menos. A equipe do Barueri ficou em 7º com 27 pontos, e ainda tem chances matemáticas de se classificar, mas é muito difícil, porque não depende dele mesmo. Mas....... no futebol, tudo é possível!!!!!




Correndo por fora, o Santo André fez o seu dever de casa vencendo o Oeste por 3X1, e com 30 pontos é o 6º na tabela, se mantendo vivo na disputa por uma vaga.
No momento, eu diria que quatro equipes brigam pela última vaga. Santos, Portuguesa, Santo André e Barueri. São Paulo e Corinthians na minha opinião estão classificados, além do Palmeiras.
É isso ai, mais tarde eu volto pra falar sobre o jogo da Lusa!
Forte Abraço e Deus abençoe a todos!!!








































Nenhum comentário:

Postar um comentário