29 de mar. de 2009

Seleção joga mal, mas resultado fica de bom tamanho!


Jogando em Quito, no Equador contra os donos da casa, jogo válido pelas Eliminatórias da Copa da África de 2010, a seleção brasileira fez uma péssima partida, quase não ofereceu perigo ao goleiro Cevallos, Luís Fabiano bem que tentou algumas jogadas nas poucas vezes que teve oportunidade, mas também não foi feliz, a bola raramente chegava ao ataque brasileiro, o domínio da partida claramente foi da equipe equatoriana que cansou de perder gols. Não posso deixar de comentar sobre a excelente atuação do goleiro Julio César, graças a ele e um pouco também pela falta de capacidade dos jogadores equatorianos, o Brasil não saiu de Quito com uma goleada.
Logo após sua entrada, Júlio Baptista aos 27 minutos do segundo tempo, abriu o placar a favor do Brasil, após receber um passe de Robinho, o atacante dominou a bola dentro da área e colocou a pelota na rede em um chute certeiro que bateu na trave e nas costas do goleiro antes de entrar. Estava bom demais para ser verdade, depois do equatoriano Méndes fazer fila, chegou a linha de fundo e cruzou, Julio César fez outra grande defesa, mas no rebote, numa boa, tranquilo e livre de marcação, Noboa empatou o jogo ja aos 44 minutos. Pela atuação medíocre da nossa seleção, o empate pode ser comemorado como uma vitória. Talvez esteje na hora do técnico Dunga repensar sua lista de jogadores convocados, só porque fulano ou ciclano atua em um clube europeu, mesmo que no banco, o jogador não deixa de ser convocado, enquanto isso aqui no Brasil temos jogadores em ótima fase, como é o caso de Hernanes do São Paulo, o próprio Pierre do Palmeiras que é um marcador muito eficiente, entre outros de muita qualidade que estão por aqui.
Bom, no final das contas o Brasil esta em 3º com 17 pontos, podendo ser ultrapassado pelo Chile que ainda vai jogar e tem 16, e o Equador esta em 7º com 12 pontos.
Forte Abraço que Deus Abençoe a Todos e Uma Ótima Semana!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário